domingo, 19 de janeiro de 2014

MULHERES GOSTAM DE LIDERES

Pessoas  gostam de homens e mulheres , seguros(as)  guias que podem iluminar os seus caminhos e não atrapalha-las(os).
Lideres tentam estar sempre no controle, por isso são conhecedores de si mesmo, sabem quem são, por que já fizeram a viagem ao centro de si mesmo.
Não podem ser lideres e nunca vão ser se não se conhecem, profundamente.
Convido você  agora a fazer este passeio.
Lideres buscam conselhos , primeiro em Deus. Passam pelo processo de auto-conhecimento para aprenderem a conhecer a si mesmo e vencer suas limitações. São donos de si.
Lideres aprenderam depois do processo de auto-conhecimento, a ter iniciativas assertivas, não ficam esperando as coisas acontecerem, eles fazem as coisas acontecerem, não precisam ser mandados eles mandam com sabedoria.
Lideres não são ciumentos, por que passaram a se conhecer,e com este auto-conhecimento adquiriram segurança, são divertidos, não pressionam,não tem medo de perder, por que sabe que as pessoas gostam de estar com lideres e você agora é um líder.
Um líder sabe que não adianta culpar o outro pelas suas atitudes erradas, não vai mudar assim, ele reconhece quais são e não tem medo de muda-las e não demora para começar as mudanças por que já fez a viagem do auto -conhecimento e sabe exatamente onde começar e resolve-las.
Um líder não tem medo de perder as pessoas por que sua personalidade é agradável, carismática, tranquila e sempre deixa saudade.
Pare agora . E comece o seu caminho para a liderança.
Busque um tratamento psicológico, esse processo é o começo para você ser um grande líder e obter  sucesso em todas as áreas de sua vida.
Comece o ano de forma diferente, para encerra-lo  de forma vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário