domingo, 18 de dezembro de 2011

2* PROJETO: APRENDENDO A SER MULHER.
Para ser uma mulher é preciso primeiro ter o temor e o amor de Deus.
Tudo que é seu precisa ser colocado no altar de Deus continuamente.
Seja cuidadosa com seu interior.
Seja sábia. Futilidades não faz parte da vida de uma grande mulher.
Em primeiro Pedro 3:3, ele nos orienta... ”a ter um coração incorruptível,ter um espírito manso e tranqüilo.
Cuide do seu corpo, afinal somos o templo de Espírito Santo. Temos várias razões para cuidar bem do nosso corpo; saúde, beleza para o nosso parceiro e para nós mesmas(Não é bom que ele tenha vergonha de nós, mas que queira mostrar o quanto a sua companheira é bela),cartão de visita por onde andamos,exemplo de mulher,trazer uma visão agradável para quem estiver conosco etc.
Pense. Uma mulher não espiritualizada é fraca, é ansiosa e medrosa.
O segundo degrau é o poder. Lembra quantas mulheres poderosas a bíblia nos mostra?
Para conseguir o poder primeiro precisa gostar e cuidar do seu corpo. Está sempre maravilhosa.
Ser equilibrada é uma regra de ouro. No primeiro momento desvie das coisas que a tira do sério e depois resolva para não encher a sua mente de besteiras.
Não seja uma mulher ressentida, está atitude desvia o foco das coisas importantes, envelhece,adoece.
Defina o que é importante para a sua vida?
No poder você não precisa de um homem para satisfazer seus desejos materiais.  Também não precisa se matar para dar conta de profissão e ser dona de casa. Afinal a casa pertence aos dois.Combine com o seu parceiro uma ajudante para este fim.Afinal você também pode pagar.
Uma Mulher poderosa vai descobrir o poder sexual que exerce sobre o homem, seja sedutora. O primeiro atributo  da sedução é a inteligência.Leia bons livros.
Seja desejada. O que você quer mudar em você?Liste tudo que vier a cabeça. Veja o que é possível fazer de imediato.O que precisa trabalhar mais para pagar para e fazer. O que precisa aceitar.
Valorize a sua beleza, vá com outras mulheres bonitas e inteligentes a lugares adequados conversem sobre beleza interior e exterior e como ser feliz.
Então. Uma mulher precisa ser bem resolvida, ter a sua vida, não ficar no pé dos outros ,ter um certo padrão de beleza(não estamos falando do físico).Descubra todos os dias como você se sente.Resolva, para estar sempre bem.Seja simpática,confiante.
Envie mais sugestões.....
Continue com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário