quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PESSOAS CONTRUINDO UM ANO VITORIOSO
Vamos lá. Pegue suas melhores ferramentas .Aliás liste quais são as melhores ferramentas de construção que você possui? E quais aquelas ferramentas destruidoras que você precisa jogar fora?Por favor, inicie o ano limpando e jogando fora os maus comportamentos que vêm sendo plantados há anos. Seja corajoso(a), não permita que estas ervas daninhas plantadas pelo o diabo continue a controlar sua vida.Este ano pela graça de Deus vai ser diferente, você decidiu que vai mudar.
Vamos começar fazendo um balanço emocional do EU. Como é o seu comportamento no dia-a-dia?Que ações de dão prazer e que você se orgulha?
Que atitudes você vai repetir no ano que vêm por que são boas e ajudam no crescimento?Como você cuida do seu corpo? Precisa melhorar em que?
 O que vai acrescentar durante o ano de 2012?
E a família?Como vai ser o tratamento daqui para frente?O que vão fazer juntos todos os dias? Como vão resolver os conflitos?Qual a importância da família para você?
Os amigos qual a importância que eles têm para você? Vocês se encontram pelo menos duas vezes ao mês?
O seu trabalho. Que tipo de trabalho gera satisfação, prazer para você?Este ano vai produzir coisas novas?Vai fazer mudanças?Vai ser ousado aceitar riscos? Têm buscado estudar crescer e aprender? O saldo do trabalho está positivo?
E os relacionamentos afetivos?Está feliz? Aceitou o outro como ele é?Cedeu?Perdoou?Saiu da rotina? Usou a criatividade?
E as suas crenças? Cuidou do templo do Espírito Santo, pratica todos os dias alguma religião?É solidário?Estuda e aprofunda todos os dias sobre suas crenças?Está satisfeito com o seu posicionamento espiritual? Qual o lugar que Deus ocupa em sua vida? Está satisfeito assim?
E o dinheiro? Têm sobrado?Têm pagado suas contas nas datas certas? Investiu no futuro?Adquiriu bens?Que valor o dinheiro têm em sua vida?
Realizou sonhos e continua sonhando?Suas atitudes interferem de forma positiva na construção dos sonhos? Os resultados são bons?
Vamos pensar, para fazer coisas diferentes, se quiser de fato mudar sua vida. Não adianta querer obter um resultado diferente fazendo o que sempre fez, porque você vai obter menos do que sempre teve .Enfrente de uma vez por todas as suas limitações de uma vez por todas.
Nossa equipe de psicólogos estará oferecendo, aconselhamento nas respostas deste compromisso de ano novo, durante a semana (do dia 1 a 3/01/2012). Envie seu e-mail. rocha.psi@hotmail.com
Este é o nosso presente para todos vocês. Ajudando a construir um ano melhor.
Obrigado pelas vistas e participações.
Feliz Novo Ano.
Continue com Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário