sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROJETO: NATAL DOS RELACIONAMENTOS
É possível que nesta vida você se sinta incompreendido.
Mas se você ficar parado esperando ser entendido pelos outros, na maioria das vezes desperdiçará sua vida em lamentações e queixas. E quando abrir os olhos, o tempo terá passado e você poderá estar só.
Aceite hoje o desafio de construir a vida de um modo diferente. Confie em Deus.Quando a flecha da incompreensão humana aparecerem intempestivamente,esconda-se nos braços de Deus,conte a ELE tudo.ELE não ignora sua situação.Quando você abre o coração a Deus, a dor torna-se menos intensa,o fardo mais leve e a escuridão menos densa.
Faça de Deus o amigo de cada dia. Apresente este AMIGO para seu parceiro(a).Primeiro pelo modelo de vida,em seguida tire um tempo para contar a história deste amigo Jesus.De manhã antes de sair para o seus afazeres diário,leia um pedacinho de um verso da palavra de Deus com o seu grande amor.Ore com ele(a),Ore por ele(a).Entregue este ser amado para o Criador.Só depois deste ritual diário estarão prontos a começar o dia.
Combine com o seu parceiro para apresentar o amigo Jesus para mais uma pessoa (pode ser nas redes sociais ou pessoalmente), todos os dias deixe uma mensagem para um novo amigo e para o seu amor.
Se tiverem tempo para estas práticas diárias, com certeza o tempo das brigas vai diminuir. E os amigos vão aparecer, e vidas vão mudar.
Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário