domingo, 18 de dezembro de 2011

RESTAURANDO A VIDA DEPOIS DE UMA RELAÇÃO.

Penso que vida é composta de novos desafios todos os dias. Se você não treinou diariamente a vencê-los este vai parecer muito grande e fazer você sentir-se incapaz de continuar na batalha.
Como você resolveu outros obstáculos na sua vida? A receita ou alguns pontos valem para este?O que você aprendeu sobre você?Liste quantas batalhas você já venceu.
Você crê em Deus. Então ore e coloque este desafio no seu altar e aja.Ele está contigo.
Primeira ação. Jesus disse, levante e ande.
Tome um belo banho, se arrume fique linda e cheirosa.
Saia faça uma caminha para produzir serotonina ela te ajuda melhorar o humor.
Tome 500 ml de um suco ou chá calmante (hortelã com alface ou maracujá, suco de laranja com chá de camomila...).
Alimente natural.
Se tiver engordado, você tem um foco. EMAGRECER JÁ.Então seu primeiro foco não é mais ficar presa ao fim da relação e sim cuidar do seu corpo para ficar mais linda e o outro olhar e dizer.”Olha o que eu perdi!”e você olhar e dizer como estou linda e não quero mais uma relação de humilhações, quero uma pessoa que me faz bem.
Se você parou no tempo por conta da relação é hora de voltar à vida. Estudar é uma etapa muito importante de valorização .
Então seu primeiro foco é ficar melhor com você mesma. Segundo ficar melhor com você mesma por estar crescendo intelectualmente.O fim da relação já está em terceiro foco.
Bem chegou à hora de trabalhar os pensamentos. Todas as vezes que pensar no ex. substitua o foco para os seus projetos(como vou melhorar minha auto--estima,meu nível intelectual...)Nunca fixe seus pensamento na relação antiga.Não deixe estes pensamentos fazerem ninho na sua mente.
E o trabalho como vai?Este é o seu terceiro foco melhorar na área do trabalho.
Quarto foco e os amigos onde estão?
Quinto foco e a sua família você ainda participa de atividades com ela?
Pensando bem a relação antiga está perdendo o foco.
Pare de se sabotar e invista nos seus projetos. Cresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário