sexta-feira, 2 de novembro de 2012


O ESPOSO(A) QUER SEPARAR
Quando chega a este estado, já aconteceu muita coisa, já foram acumulando muitas mágoas.
O que acaba com o casamento são as brigas,as ofensas os xingamentos.
Estes desencontros fazem um chegar ao limite primeiro,a não aquentar mais e querer terminar o relacionamento.
Neste momento o melhor a fazer é aumentar a comunhão com Deus, focar em si mesmo,no seu crescimento  no campo pro fissional,mental e físico.
Precisa sentar e avaliar onde erramos o que fizemos que atrapalhou o processo de crescimento interior e o da relação, este é o primeiro passo para a mudança, é admitir para o outro, mesmo que a relação venha a terminar de fato, precisa ser  um afastamento em paz.
Cuidado para não ficar preso a acusações do parceiro, avalie o que é verdade e o que não for descarte.Não Fique focando só nas coisas ruins que aconteceram, isso atrai mais lembranças  e atos ruins e nada resolverá muitas vezes (fica triste,deprime, para de alimentar, não se concentra mais para de estudar,pode ser despedida,não cuida mais dos filhos...), não sobra nenhuma força para  mudar para o outro.
Passou esta etapa achou, compreendeu,busque forças para mudanças( faça um tratamento psicológico, converse com Deus etc), se não tratar a mudança vai durar pouco tempo, logo estará repetindo os mesmos erros e nem um novo parceiro vai aquentar.
Concentre nas coisas boas, em tudo que já foi, que é no que quer ser.
Como você era antes do casamento? o que você fez para conquistar sua esposa(o)?
Centre em sua mudança no quer quer virar,quer ser feliz, quer ajudar na felicidade de alguém uma pessoa infeliz deprimida não é companhia para ninguém,tristeza ,raiva, contagia e deixa o ambiente pesado.Modifique o seu humor,comece a rir,assista algo engraçado,ouça uma música e cante(quem canta seus males espanta),pense em algo que lhe faça feliz.
Sua mudança vai se tornar visível para todos, e assim muitos vão quere ficar perto de você.
Mostre a pessoa certa que você é, Deus a criou a sua imagem e semelhança.Trate as pessoas bem, trate o seu amor muito bem sempre,fique feliz,faça as coisas que o conquistaram( jatavam juntos uma vez na semana, viajavam,brincavam...)trate o muito bem,fique feliz,fale de maneira gentil quando quiser discutir algo.
Semana de Encontro entre Casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário