domingo, 11 de novembro de 2012


BELEZA UM ITEM IMPORTANTE NA VIDA DO CASAL

A primeira idéia de beleza é que cada um dos envolvidos na reação entenda que foi criado para algo grande e que estamos ligados há um Deus maior que nós. Esta certeza da grandeza, nos faz fortes e mostra que realmente somos luz do mundo. Portanto a nossa auto estima é elevada.
Pensar que a beleza não se resume apenas à estética, mas ao modo de ser, a forma de expressar os gestos da pessoa que conta como somos acolhidos e qual lugar ocupamos no coração de quem amamos.
Quando um (a) esposo (a) diz a sua esposa eu te amo é a palavra vinda de Deus a criatura, isso é beleza.
Beleza é capaz de transcender, é a capacidade de sair de nós e ir ao mundo de quem amamos, entender compreender, aceitar honrar é ir muito mais além do que estamos fazendo, as possibilidades de melhorar crescer são infinitas. Desafie a você mesmo a fazer o que nunca nenhum esposo(a), fez pelo o outro,dê o seu infinitamente melhor.
Na vida de casal você pode se tornar um grande artista e tornar infinitamente bela a vida de alguém, por que você é belo é a obra prima do Criador. As mãos de Deus  estão sobre você em todos momentos.
Beleza e felicidade vivem juntas e são construídas no dia-a-dia. Felicidade é plenitude da vida.
A minha vida torna-se bela se torno bela a vida do meu esposo (a), por que foi ele (a) que plantou em mim o desejo de ser belo e neste sentido nos tornamos artistas de nossa relação. Pintam as cores da amizade,intima e intensa,um trabalha para por mais cores na vida do outro para despertar aquela emoção ainda escondida.
Colocamos a cor da gratidão, do doar-se por o nosso eu num nós maior, a relação.
O amor ingrediente supremo da beleza vai fazer você cegar, mas pode também de dar olhos novos, para alcançar a dimensão suprema de uma relação conjugal, pode fazer você chegar aonde ninguém ainda chegou.
Seja o escultor do outro, Deus é o seu escultor, você tem o modelo é só seguir.
Dentro da dimensão do tempo essa é a única tarefa importante para você fazer, por que o resultado é a salvação de vários mundos.
Feliz Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário