sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CORAÇÃO QUE AMA
A presença do ser amado sempre é desejada, notamos que a mulher parece ter mais necessidade dessa presença , e há um prazer imenso quando este parceiro esta presente e sabe ouvir e falar.
Com esta pratica o amor aumenta e após cada encontro,o casal sente a necessidade de estar mais perto durante todo o tempo possível.Então tempo de qualidade juntos = amor,sexo em maior quantidade.
O coração que ama quer privacidade para construir um relacionamento íntimo.
Por isso é preciso lembrar que o casal não deve andar o tempo todo acompanhado de parentes e amigos, precisa separar bastante tempo para estar a sós com o seu amor. Também é necessário entender profundamente que um relacionamento não vem pronto ele é construído no dia-a-dia, na convivência diária.
Quem ama afirma sua alegria em em estar juntos, e aquele que é amado sabe disso por considerar as manifestações e os desejos do outro.Ele também é homenageado por suas qualidades e realizações sua presença é celebrada de um modo muito especial.
Por fim, o verdadeiro amor construído no dia a dia não acaba não se abala quando surgem dificuldades ou com o passar dos anos.
As demostrações de amor entre pessoas precisam ser resultado da comunhão individual com Deus.
Em nosso viver diário,repleto de tarefas urgentes a serem realizadas, é fácil nos esquecermos da necessidade de um relacionamento com Deus.Porém esta deve ser a prioridade de vida de cada casal.Quando começarem o dia Deus precisa estar em primeiro lugar.Tenha um momento de comunhão com Ele, ore com seu parceiro antes das atividades diária,ore pela relação de vocês dois.
Buscarei aquele que meu coração ama Ct 3:26.Que este texto inaugure em seu coração uma nova fase em seu relacionamento com Deus e com o seu(a) companheiro(a)  de jornada.
Que através da sua comunhão com Deus,o seu parceiro (a), possa ver Cristo em cada atitude,palavras.
FELIZ SÁBADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário