sexta-feira, 17 de maio de 2013


HOMENS SENSÍVEIS
O mito de homens fortes que não se comovem com nada, é simplesmente isso :UM MITO.
Vamos pensar dentro da realidade, a verdade é que o ser humano tem uma vida interior onde os sentimentos desempenham  um papel muito importante.Dizer que mulheres são sensíveis e homens são menos sensíveis é uma questão puramente cultural e que muitas vezes atrapalha a manifestação real dos verdadeiros sentimentos.
A maioria das mulheres que conheço gostam de homens sensíveis e mais delicados e compreensivos, parece que, homens com esse perfil ,desvenda com mais presteza as nescessidades mais intimas de uma mulher.Penso que é devido ao `desarmar`vir inteiro para uma relação, não precisar usar a mascara cultural do machista, de que a masculinidade esta desvinculada do expressar os verdadeiros sentimentos.
Mulheres gostam de poder ter o seu homem totalmente exposto desnudado, quando ele se ex poê fica irresistível.Na verdade os dois nesta posição chegam ápice ao orgasmo de uma relação.
Entendemos perfeitamente que ser sensível não quer dizer perder a força, ternura não tem haver com imaturidade com fraqueza.
Homem sensíveis somam inteligência ,força,ternura e as mulheres amam homens assim.
Homens sensíveis podem ser  confiantes e auto-confiáveis e geralmente não precisam usar a força bruta para conquistar o que querem, sabem dar aquele toque de sensibilidade que os tornam simplesmente  `homens humanos`
Este é o homem que a maioria das mulheres procuram, para ser o pai dos seus filhos e o companheiro ideal para  toda vida.
Se você vem recebendo reclamações quanto a grosseria, arrisque ser um homem diferente, vale a pena buscar uma nova saída que leva a uma vida mais saudável e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário