quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

COMO APAIXONAR-SE POR VOCÊ MESMO-I PARTE
Primeiro precisa conscientemente decidir que não aquenta mais ser sua maior inimiga, boicotar toda uma vida. Precisa dizer,escrever uma 20 vezes quero e vou mudar para melhor, a partir de agora.Tome a decisão, e tome outra decisão de jamais voltar atrás.Sempre vai caminhar para frente.
A felicidade consiste em estar em harmonia e amar a nós mesmos. Por Isso a Bíblia diz”Amai ao próximo como a ti mesmo”.
Este é um grande passo para se apaixonar por você mesma.
Mude o seu padrão de pensamentos negativos. Anote durante 30 dias quais são estes pensamentos.Quais as respostas positivas para estes pensamentos.
O que segura você, o que te impede de crescer?
Comece hoje a mimar você mesma, coloque você como prioridade, tire tempo para você fazer o que gosta não se deixe em segundo plano. Afirme sempre eu mereço.
Seu corpo é o seu patrimônio, cuide bem dele internamente e externamente. Liste quais os cuidados internos que você vai começar a praticar? E os externos?
Faça exercícios físicos ele melhora a auto imagem.
Ore a Deus que você consiga mudar o foco para você todos os dias pelo menos duas horas. Assuma sua identidade, busque seus pontos fortes,Quais são os sucessos ganhos ao longo do tempo?Trace um bom plano para alcançar mais em sua vida em todas as áreas. Valorize a sua história de vida.
Se falta perder uns quilozinhos vou te ajudar visite, http://liapensante.blogspot.com/2012/01/depoimentos-de-alguns-participantes-do_22.html vou ser sua consultora a todo o momento.
Pare e veja a sua individualidade, seus talentos, abra uma brecha na sua agenda para você mesma, refina sua capacidade seu poder sua autoconfiança.Você faz o que bem?
Tente entender os ganhos e perdas de qualquer fase de idade. Liberte-se das cobranças.
Acolha, agradeça os elogios, como reconhecimento da grande pessoa que você é, estes atos confirmam que você esta no caminho certo.
Praticando todos os momentos sua mente vai passar a ter pensamentos positivos a seu respeito e você vai acreditar e admirar mais e mais em você mesma.
Se caiu levante, continue não pare, não volte. Deus esta no comando de sua vida e ELE não é um Deus de derrota .Você acredita nisso? Então segure a sua mão e vá.
Posso ser sua consultora em tudo diariamente.rocha.psi@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário