sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FAXINA DE ALMA, AFINAL HOJE É SEXTA-FEIRA.

Primeiro veja quais os sentimentos negativos que você têm acumulados. Liste.
Envie, gosto de ajudar pessoas a faxinar à alma.
Segundo veja que tipo de apegos desnecessários ainda faz parte da sua vida. Liste.(inclusive de pessoas que já te dispensaram , ou estão dando muito trabalho, e já não te ama).Vamos trabalhar o desapego?
Vamos reconstruir a parte emocional.
Vamos renovar a sua alma.
Vamos lembrar que limpar a alma dentro do aspecto das relações, é pensar que as qualidades de nossas relações, esta de acordo com a relação que temos conosco mesmo. Atraímos pessoas de acordo como lidamos com as nossa emoções(Somos maduros, imaturos,como lidamos com nossos medos,com as cobranças internas e externas, o que espera que façam por você, o que faz pelo outro?você consegue ser você mesmo nas relações?).
Quais são as emoções conflitantes? Têm algo fixo no passado que ainda te faz sofrer?
Verifique o porquê de ter problemas com o parceiro. Será que é por que sinto medo ou abandono?Inseguranças? Medo de perder o apoio financeiro?Vontade de morrer? De não mais existir? De sumir? Raiva de alguém ter negado algo?Quem o que? Precisa de alguém para ser feliz?
Assuma os resultados destas emoções buscadas neste momento (pode aparecer, raiva, mágoa, duvida dores, inveja etc.). Não reprima estas emoções fortes.Resolva, para não adoecer emocionalmente e fisicamente e não acabar com os relacionamentos dentro da família. Se não conseguir procure ajuda de um psicólogo.
Pare. Purifique.Sinta-se pleno.
Estou orando por você agora.
Feliz Sábado.

Um comentário:

  1. Vou fazer sempre esta faxina... Ao deitar, seria uma boa ideia. Assim estaria limpando a mente das coisas ruins do dia, para não acumular muita sujeira! :)

    ResponderExcluir