sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POSSIBILIDADES DE SER FELIZ EM UM CASAMENTO

Você já foi feliz em algum momento da sua vida?
Lembra que o outro não pode fazer você feliz?
O que gosta de fazer que te deixa radiante?
Esta fazendo?
Podemos praticar alguns atos, atividades para aumentar o índice de felicidade como:
Ø      Que tal chegar em casa ajudar o seu amor nos afazeres e ir juntos para cama? Este habito faz uma grande diferença na vida a dois.
Ø      Quais os interesses que vocês têm em comum. Liste.Programe quando vão fazer.Quais os interesse que não são comuns.Liste.Veja o que você vai fazer só e o que gostaria de estar acompanhado por seu companheiro.Lembre-se acompanhamos o outro por que o amamos não e sempre que gostamos do que estamos fazendo.
Ø      Caminhe de mãos dadas. As mulheres se sentem  protegidas , orgulhosas,quando,sente este toque do parceiro.
Ø      Saiba conversar calmamente quando discordarem de algo, se não tiver esta condição no momento deixe o assunto para depois. Não magoe um ao outro,são as pequenas magoas que vão diminuindo o amor.
Ø      Perdoe. Peca este dom a Deus.
Ø      Nunca traia a confiança do sue parceiro (a), não fique olhando para outros, ou outras. Não minta.
Ø      Seja otimista, positiva (o), fale das qualidades um do outro a todo o momento (envie bilhetes, e-mails, telefone...).
Ø      Não perca o habito de beijar, abraçar quando sair e quando se encontrarem;
Ø      Expresse os seus bons sentimentos diga eu te amo,olhe com aquele olhar de eu te amo,abençoe seu parceiro (a) sempre que ele sai de casa. Ore por ele(a) sempre.
Ø      Seja sempre educado com o seu amado (a). Diga bom-dia,boa-noite, por favor, obrigada,com licença....
Ø      Ligue pelo menos uma vez para ver como esta o seu companheiro (a). Desta forma você já sabe como ele(a), vai chegar em casa.E assim se organiza da melhor forma para recebe-lo(a).
Pense todas as ações precisam ser praticadas para tornarem um habito. Crie uma listinha e verifique o seu progresso,diário.Lembre-se e necessário 30 dias para um comportamento se tornar um habito e seis meses para tornar uma forma de vida.
Comece a mudar o que e necessário hoje em agosto você estará sendo o melhor parceiro (a), da face da terra. Claro que com a ajuda do nosso Pai do céu.
Mude o que for preciso, vale a pena. Pergunte ao seu parceiro o que ele (a) acha.
FELIZ SÁBADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário