sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 O EMPREENDEDOR NO CASAMENTO E NAS RELAÇÕES 

Empreendedor é aquela pessoa que detém de forma especial, inovadora a capacidade de se dedicar administrar, executar e gerar riquezas.
Empreendedor tem habilidades de ver e avaliar oportunidades de crescimento, de prover recursos necessários, para por estas habilidades em vantagens e assegurar o sucesso. São orientados para a ação,altamente motivados,assumem riscos para atingirem os seus objetivos.
Pare e pense sua vida não é uma grande empresa? O seu casamento não é uma grande filial? Suas relações não são filiais?
Convido você a ser um empreendedor na vida. É com você mesmo que estou falando.Levante e comece a andar.Chega de não vai dar certo.Estou aqui,quero te ajudar.Qual é o seu plano de melhora interna? O que precisa mudar agora?Liste. Envie, vamos caminhar juntos. Como esta o seu casamento? E a relação com os filhos? Quais outras relações importantes que estão trazendo preocupações?Levante, pegue um lápis e vamos trabalhar, sei que você pode ser um grande empreendedor de vida. Acredito em você.
O empreendedor tem um novo olhar sobre o mundo (o mundo individual, espiritual, conjugal, trabalho, filhos....) Age, presencia evoluções diárias. Liste o quanto você já evolui em cada área?
O empreendedor valoriza suas experiências. E têm como regra, experimentar coisas novas e correr riscos.Sem riscos nada acontece.Mas é sábio ao arriscar por que consulta o maior empreendedor.Deus.
O segredo de um grande empreendedor é a sua comunhão com Cristo, persistência (não desiste até chegar ao fim, às vezes muda a rota,) satisfaz o seu desejo (por isso adquire forças para continuar, por que satisfação de desejos é combustível para alcançar a vitória).
O grande empreendedor é curioso, conversa com outras pessoas procura quem está bem na família para saber qual é o segredo e têm coragem de fazer testes. Procura quem entende, e quem pode ajudar, não têm preconceito porque quer avançar e sempre muda de estágios, não fica estagnado(quero  ser a cada dia uma pessoa  melhor, um esposo melhor, um pai melhor, um amigo melhor um profissional melhor etc.).
Se não está dando certo têm coragem de fazer diferente. Olha a mesma coisa com o olhar diferente ,de desejo e atitude de mudança.
O empreendedor não se senta na cadeira da reclamação sempre age, faz,obtêm resultados e avança sempre.
Ele faz do seu ambiente algo melhor. Ele é luz do mundo.
Convido você a participar do curso de empreendedorismo emocional.
Já estamos atendendo uma turma via internet, de 15 em 15 dias e está sendo um sucesso.
Inscreva: rocha.psi@hotmail.com.
Feliz Sábado.
Continue com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário