sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOCÊ ESCREVE SUA HISTORIA
Pare e pense,quando você nasceu recebeu com o nome de vida uma pagina em branco,estas paginas em branco tem como objetivo registrar no primeiro momento a escrita das pessoas que o deram à vida e de quem começou esta criação
Pensem quais são os primeiros fatos escritos na sua vida? Pense,como Deus queria que fosse o inicio da sua vida?(o que você sabe da sua gestação?) o que você escreveu da primeira e segunda infância da adolescência, juventude inicio e vida adulta e durante a seqüência de vida?O que você costuma escrever a cada dia?
Olhe o seu livro, esta feliz com o que você vem escrevendo? O que você apagaria?
Bem, entendemos que Deus nos fez para servi-lo e para ser um sucesso.
Você tem conseguido cumprir estes dois objetivos?
Pare. Veja quantas conquistas você já teve?
Hoje, pegue uma folha em branco e escreva o dia de ontem, como se sente?
Você disse eu te amo para alguém? E para você mesmo?
Brincou, deu atenção especial a filhos esposa, a você mesmo?
O que tem escrito profissionalmente? Esta feliz? Os pontos que você tem escrito na pagina em branco de quem trabalha com você, são dignos de orgulho?
O que tem escrito para crescer espiritualmente? Esta satisfeito?
Pense Deus te deu uma vida para ser preenchida com gestos de amor, paciência, carinho, bons sonhos etc.
Hoje li uma colocação que ‘e bom escrever nesta pagina em branco que e a vida diária, com lápis assim você pode apagar e começar de novo, a escrita com caneta você tenta apagar, mas não permite errar e recomeçar por mais que você apague,risque,rabisque ele fica lá, por debaixo de todas as tentativas de tirá-lo.
Seja uma pessoa que escreve com o lápis, todos há dias reescreva a sua linda historia, sempre possibilitando usar uma cor de forma diferente.
Permita hoje viver a vida colocando na pagina diária o título Cristo em primeiro lugar, em tudo, deixe que ele esta escrevendo a sua historia e se você permitir só vai vivendo a cada dia o que o Pai escreve.
Feliz Sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário