sábado, 18 de fevereiro de 2012

UMA AJUDA PARA HOMENS DISTRAÍDOS

Pense. Será por que sua mulher anda tão distante? O que falta?
Será que se você pode elogiar mais (a roupa, comida, a casa arrumada, suas coisas sempre organizadas, o cuidado com as crianças, etc.), dar alguns presentes fora de hora, convidar para um passeio e verificar se a roupa condiz com o lugar (mulheres reclamam muito da vergonha que passam com os seus homens em termos de vestimentas e do falar alto e rude), sentar agarradinho sem pensar em sexo. Pense em mudanças,procure o que ela gosta.
Será que falta você aprender o que uma mulher gosta de ser tratada na hora da relação sexual. Precisamos muito de preliminares e não ficamos molhadas se você não caprichar nesta parte. Não importa o tamanho do pênis e sim a desempenho. Você tem compreendido, aceitado, ajudado, compartilhado no tempo da TPM? Entende que a mulher fica desequilibrada com o desequilíbrio hormonal? Você percebe quando o seu amor quer fazer amor?(estes períodos pós durante e pré-menstrual são bem propícios).
E na questão financeira, você vive cobrando o que faz para ela, fica jogando na cara, quando sai ela paga,não verifica quanto dá para as despesas de casa e fica acusando que ela gasta muito? Você sabe que isto machuca horrores e que uma coisinha aqui outra ali, vai enchendo a balde e assim o amor por você vai acabando.
Você é daqueles que arrotam e soltam pum, enfia o dedo na boca para limpar os dentes, coloca o dedo no nariz, escarra, sem se preocupar com o momento? Sabe como uma mulher sente em relação isso? Pergunte.
Pergunte para o seu amor como ela te acha sexy, fale mais de você mulheres gostam de conversar de ouvir o seu homem, como você se sente valorizado e o seu amor?
E tenham cuidado, poucas mulheres gostam de homens gordos barrigudos.
Pequenos cuidados fazem grandes diferenças, corte as unhas, use perfume, faça a barba.
Por favor, pare de dar aquelas olhadas para outras mulheres e de comentar sobre belezas que não seja do seu grande amor. Não traia, se traiu não espere uma volta ao que era.
Lembra que temos um sexto sentido (Deus nos mostra), não minta nunca e se mentiu sente-se confortavelmente e fale ,somos capaz de perdoar depois de uma boa conversa.
Gostamos muitooo de dormir de conchinha recebendo cafuné e acordar com os carinhos e às vezes café na cama.
Quando estiver com seu grande amor no carro, dirija como se estivesse levando um recém nascido.
Feliz semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário