sexta-feira, 23 de março de 2012

O MELHOR E O PIOR NAS MULHERES
Penso que além da TPM, é uma atitude muito ruim a queixa que as mulheres fazem diariamente, nunca conseguem aceitar-se e nem o que acontece ao seu redor. Para quem convive com este ser queixoso resta a alternativa de colocar um tampão de ouvido e deixa-la lamentar até a eternidade ou procurar uma ajuda psicológica.
Outro lado negro de uma mulher é o adiar, vou deixar para amanhã e muitas estão perdendo vida ficando paralisadas no amanhã eu vou, eu faço eu começo. Lembre-se a vida está em constante movimento , o tempo passa quando você notar o amanhã já não mais existirá e aí?
E a tal da dependência feminina, que parece muito com o comportamento da aranha, (o dependente gosta tragar, traçar, trazer todos para viver ao seu redor para que também tenham o mesmo comportamento). Se você continuar neste estado com certeza vai adquirir mais alguns comportamentos destrutivos auto piedadade,auto destrutividade e muitas mulheres com este comportamento estão no mundo dos vícios.Cuidado.
Algumas mulheres fecharam todas as suas janelas e não têm nem um pouco de curiosidade, nem para olhar pelo buraquinho. Neste caos perde varias oportunidades de serem felizes.Ser curiosa traz felicidade,abre espaços,  individuais,pro fissionais,espirituais, Curiosos têm muito mais chances de crescimento.
Mulher com medo de errar, senta e espera a vida passar, sem risco não há vida, erros fazem parte da nossa história e nos ensina novos caminhos.
Falta de aceitação. Se você não se aceita quem vai aceita-la? E o pior também não vai aceitar o outro por que não sabe que bicho é este de aceitação. Então só resta uma saída a autodestruição e fim.
E ainda têm aquelas que só aceita pessoas parecidas com ela, não sabe expandir suas amizades, fica presa a pouquíssimas pessoas que também não pode ter outras amigas, se não a casa cai. São egoístas e egocêntricas.
Pense em uma mulher que não sabe rir, não têm humor, rir com o outro é uma forma de cura rir do outro demonstra doença.
Se aprovar, sem ficar a todo o momento buscando aprovação dos outros é o ato de crescimento, segurança.
Ser fofoqueira é um dos piores comportamentos feminino, é pior do que ser assassino de uma só pessoa por que estes tipos de pessoas matam vários a cada momento que abrem à boca.
Falta de amor com o seu corpo a si mesmo, deixar que outro faça o que quer dela mesma, comer até ficar sem perspectiva para o emagrecimento.
Ficar sentada no trono da culpa, culpando-se por tudo que acontece de ruim ao seu redor.
E... as mulheres rudes,viciadas,desorientadas.....
O melhor de uma mulher. Ser mulher, vaso de honra do SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário