domingo, 11 de março de 2012

UM HOMEM SEM PROPOSITO
Thomas Carlyle, comparava o homem sem propósito como um barco sem leme, um vira lata um nada um ninguém.
Fiquei pensando da gravidade da comparação. Você já parou para enxergar que no dia-a dia, mesmo que não faça nada, os acontecimentos, vão movendo a sua vida, queira você participar ou não?
Se você deseja crescer de verdade, pare e responda, qual é o meu sonho no tocante ao propósito de Deus?
Entenda o propósito de Deus é que eu dependa dele e do Seu poder.
Deus quer que eu me mantenha tranqüilo, através da comunhão diária com ele, em meio a todo este tumulto. Deus já esta fazendo agora algo em meu favor.O alvo de Deus é o que devemos considerar o processo - Jesus esta andando sobre as ondas bem a minha frente,sem nenhum alvo meu,apenas a certeza absoluta de que Ele está me guiando.É o processo não o fim que glorifica a Deus.
O treino precisa ser agora, não tem depois.
O alvo de Deus é que eu compreenda que ELE agora esta andando pelo caos da minha vida, se eu permitir ele vai transformar este caos em rocha eterna, basta, só eu OBEDECE-LO, e para obedeces-lho basta agora eu ouvi-lo. Pare,ouça o que Deus têm a te dizer.Feche os seus olhos, coloque toda esta movimentação mental na presença do Senhor,deixe a emoção vir,ouça-o, pare de andar só.Ouça, e a partir de hoje deixe-O guiar.
FELIZ SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário