quarta-feira, 28 de março de 2012

O QUE DEUS É CAPAZ DE FAZER POR VOCÊ HOJE, AGORA.
Você lembra da história de Abraão considerado o pai da fé?
Deus pediu para ele sair da sua terra, e da sua parentela e da casa do seu pai e ele faria dele uma grande nação. Mas pense uma grande nação viria de uma mulher que cessou o seu ciclo menstrual, de um homem velho.Olhando este quadro com os olhos humanos impossível ,decreta o ser humano, este nunca será o pai de uma grande nação.
Mas nosso poderoso Deus disse Abraão não desanime, eu o convido a sair da tenda agora, veja este espaço limitado que você esta vivendo, olhe o céu, este grandioso espaço de possibilidades eterna que eu te ofereço tudo isso é seu, meu filho.
Hoje agora, olhe dentro de você e veja que Deus age assim com você,quando começa a ficar apático,incrédulo,quando começa a esmorecer,Deus intervém e fala com comigo, com você ele nos anima e confirma SUAS promessas, mostra-nos algo grandioso que pertence ao futuro que ELE tem para nós.
Deus fortalece nossa fé, basta que você e eu saiamos da tenda e diga eis me aqui Senhor.
Lembre-se Abraão e Sarai esperam 25 anos para ver a sua promessa sendo realizada.
Tenha calma Deus quer o melhor para você na hora exata, o milagre virá.
Tenha um ótimo dia, e não se esqueça de sair da tenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário