quinta-feira, 17 de maio de 2012

INTERCESSORES
São pessoas ligadas a Cristo, que intercedem por pessoas amadas.
Hernandes Dias traz em seu livro Mães Intercessoras alguns propósitos Divinos.
Ele Diz “Não desista de orar pelos seus filhos”. Não abra mão de vê-los no altar de Deus. VOCÊ NÃO GEROU FILHOS PARA O CATIVEIRO. VOCÊ NÃO GEROU FILHOS PARA A MORTE. VOCÊ NÃO GEROU FILHOS PARA POVOAR O INFERNO.
SEUS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR. ELES SÃO FILHOS DA PROMESSA.Lute por eles,ore por eles,jejue por eles, até vê-los com coroas de gloria nas mãos do Senhor."
Fico pensando, que não devemos desistir de orar por nós mesmos, por nossos esposos(as), por nossa família, porque queremos ver todos no altar do Senhor Jesus. Nenhum de nós fomos gerados para o cativeiro, nem para morte, nem para ir para o inferno.
Todos nós somos herança do Senhor, somos filhos da promessa.
Pare e pense, onde você está agora, o que está sentindo diariamente, não se abandone nas mãos do diabo. Lute,ore,jejue por você mesmo, até sentir na glória do Pai.Lembre-se você é a pessoa mais amada de Deus.
Este autor cita que:  "Temos várias expectativas para os nossos filhos e investimos em educação e em tudo que possa fazê-los vitoriosos."
Mas ele faz uma pergunta inquietante. "Estamos consagrando nossos filhos a Deus com o mesmo entusiasmo?"
E ele diz: “O mais importante é que os nossos filhos realizem os sonhos do coração de Deus”.
E para que isso aconteça você esposo (a) precisa se consagrar a Deus a todo o momento, precisa investir a sua vida diária nesta consagração, você precisa realizar na sua vida os sonhos do coração de Deus. Você é a chave que Deus usa para atingir o seu esposo(a) , o seu filho.Se você não estiver bem,com Deus individualmente todo o plano dos sonhos de Deus será derrotado para a sua próxima geração.
Está em suas mãos hoje fazer o que Deus pede. Venha a mim.
O autor diz:" Que o melhor lugar para cada um de nós estarmos é no centro da vontade de Deus." E para sabermos onde é este centro temos que ter comunhão com ELE.
Estamos no Mês das mães, e devemos ter como propósito como Mães e Pães, levar o nosso nobre ser a Cristo, e depois consagrar os nossos filhos, nossos esposos (as) e o nosso lar.
Feliz mês das mães e pães.
Que O Senhor te Abençoe e te Guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário