terça-feira, 1 de maio de 2012

OBEDIÊNCIA
Como adultos temos que continuar obedecendo?
O que dificulta a obediência?
Existem pessoas que desde criança estão em crise de oposição, tende a se afirmar diante do mundo opondo-se a todos e a tudo, se você esta casada (o) com este oposicionista, descubram com ele (a), por que ainda permanece neste estado infantil, que não há necessidade de poder mais do que ninguém.
Outros adultos desobedecem para chamar a atenção e praticam esta atitude geralmente este adulto sempre foi pouco atendido e querido desde pequeno. Então briga, porta-se mal para dizer estou aqui.A saída é ele entender o acontecido trabalhar esta situação,  e quem for o companheiro(a), precisa entender que existiu a falta de atendimento e demostração de afeto, mas que com o tratamento psicológico tende a passar.
Ciúmes inveja, não sentirem-se aceito (a), pode reverter-se em desobediência, e perdurar por toda a vida, e estas atitudes podem estar atrapalhando o seu casamento. Faça uma reflexão e observe se desde criança,apresenta estas atitudes se chegar a conclusão que sim, e não conseguir sair  sozinho deste emaranhado  busque ajuda profissional.
Casamento entediantes, sem estímulos, gera raiva, desobediência. Crie vários momentos estimulantes sejam criativos
Observe se a sua família ou a do esposo (a) são desobedientes, muitos foram criados em família que não se preocupam com este comportamento ou que esqueciam a importância do exemplo, dos bons comportamentos Muitos filhos foram criados por pais que eram excessivamente brandos, de caráter flexível, pouco coerente, que discordavam frente à criança e hoje o adulto sofre por conta destas atitudes erradas dos pais, e em conseqüência que se uniu a uma pessoa assim também sofre. Olhe para você, o como foi educado? Precisa mudar ainda hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário