sexta-feira, 27 de junho de 2014

INIMIGOS QUE MORAM DENTRO DA SUA CASA

Não existem maiores inimigos do que aqueles que moram dentro de sua mente e que você não combate por que nem percebe que eles existem e quando percebe tem preguiça de agir.
Estes inimigos foram convidados a entrarem em sua mente desde gestação, foram plantados bem cedo, por que o que seus pais sentiam você aprendeu a sentir.
Pense e pesquise , como foi quando seus pais estavam grávidos de você? que sentimentos eles tinham? Comece a olhar dentro de você e perceba se estes inimigos ainda comandam sua vida.
Estes inimigos paralisam  o seu raciocínio, por isso ainda esta parado na doença e cheio de dúvidas incertezas em buscar algo melhor.
Estes inimigos enfraquece sua auto confiança , sua força de vontade e seu espirito de iniciativa, por isso o q tenta fazer não dá certo.
Como dominar esses inimigos?
Precisa lembrar que todos somos treinados a ficar cegos e quando tentamos olhar esses inimigos internos, usamos a repressão a negação, que torna tão difícil a compreensão das respostas psicológicas ao combate.
Poucos de nós podem manter-se firmes em si mesmos o tempo suficiente para descobrir as verdades reais sobre nós mesmos e enquanto não nos mantemos firmes nessas descobertas somos destruídos a todo momento em nossa própria casa.
Machucamos os outros, não prosperamos financeiramente, não conseguimos o amor para nossa vida, vivemos como mendigos só pedindo todos os dias uma vida melhor, mais por conta de deixar a doença , a desorganização interna patrocinada pelos inimigos comandarem ficamos sempre a beira da estrada ganhando migalhas.
Para sair dessa situação e vencer todos os inimigos internos, primeiro você precisa dar nome ao inimigo que mora dentro de você, conhecer os seus hábitos e onde ele vai atacar.
Precisa ter coragem para localiza-lo.
Se o fizer e treinar a cada dia esse passo, e os próximos até derrota-los, sera um vitorioso em qualquer área da vida.
Se continuar como os 99%  da população que não reage, terá os mesmos resultados, dores, arrependimentos, doenças mentais, pobreza etc.
Ninguém pode te ajudar, só você tem a chave da sua casa interna, só você sabe como movimentar tudo dentro dela, de forma que fique  harmônica , bela.
Comece  agora ." levante e ande.`´Seja uma pessoa melhor para você mesmo.
Se esperar, pode não existir mais amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário