quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GPS
Novidades tecnólogicas.Você quer ir para uma localidade,registra o destino no GPS e ele vai dizendo que direção tomar.Já imaginaram ter um GPS divino? Um GPS que dissesse  com qual pessoa casar-se, que emprego, que profissão,lugar para morar.E com garantia de absoluto sucesso?
Você acredita que nós temos e não usamos?
Deus disse claramente na sua palavra com quem você deveria casar-se, será que seguiu estas instruções?
Uma mulher enviada por ELE aquela que segue fielmente a palavra de Deus.
O Homem de Deus é aquele que ouve o chamado de Deus e segue, e aceita a preparação o treinamento de Deus é devotado ao trabalho,tem fé e vive sua fé diante do mundo.A vida do Homem de Deus é marcada pela transparência ampla.A vida do Homem de Deus é uma vida de amor e humildade.
Deus deixou uma promessa muito importante.Ele disse `Estarei sempre com vocês até o final dos tempos(Mat.28:10.Em João 16:13 lemos`´Quando o Espirito de verdade vier; Ele os guiara a toda verdade`Precisa mais?Temos necessidade de apenas uma coisa Fé.
Crer na direção do Senhor e obedecer a ela é o modo mais feliz de vivermos.Segurança paz,felicidade serão os resultados imediatos desse viver.Experiente agora e verá a glória de Deus em sua vida.
Tenha um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário