sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


HOMENS RESPONDEM O QUE FAZ O RELACIONAMENTO DURAR
Victor- É como regar plantas.Não pode eixar de fazer.Precisa surpreender com flores, jantares,dar muito carinho.Se torna muito importante ouvir `Eu te amo, ou como você é linda(o).Elogiar fortalece o amor, até mais que o sexo.
Raphael-Equilibro suas vontades e necessidades com as da outra pessoa.E os dois precisam buscar coisas parecidas para a vida.Traga novidade para relação.Escreva coisas bonitas todos os dias.
Júlio-Não espere receber esteja preparado para dar,Supreeenda a pessoa que você ama.As preliminares começam desde que o casal acorda.
Carlos-Respeito,cumplicidade,sonhos em comum,compreensão.Sempre converse sobre os desentendimentos,esteja atento(a) as sutilezas,seja romântico(a).Namore todos os dias(namoro as vezes sem o sexo).Aja no dia-a-dia como no inicio do namoro,quando se faz de tudo para conquistar a pessoa amada.
Henri-Sejam amigos,cúmplices,tenha respeito,admiração um pelo outro,ligue durante os períodos que estão afastados, dê muita atenção.
Junior-È  uma questão de opção ou você escolhe estar junto daquela pessoa ou não escolhe.Precisa ser compreensivo(a),Trate bem durante o dia, para ser bem tratado a noite.
Rafael-Acho que são afinidades químicas.Sexo.Seja estrategista para manter o clima de romance.Você precisa ouvir, doar muito,mas também saber impor algumas coisas.Deve achar um equilíbrio.
André-Tenha uma relação de intimidade gostosa e sincera.Precisa ter confiança,amizade e amor de verdade.Poucas brigas e muitos beijos na boca,mantém viva a química entre os dois.
Sônia Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário