quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


QUEM É O CULPADO PELOS ERROS CONJUGAIS
Quando você escolhe o seu cônjuge, não imagina que ele é capaz de decepcionar de maltrata-lo(a), de xingar, de ficar nervoso,não acredita que este ser tão bonzinho(a), possa sair do controle.
Com o tempo e a convivência algo vai mudando dentro de cada um dos envolvidos nesta história de casamento.
Todos nós batalhamos para viver algo bom, positivo, mas não é uma empreitada fácil devido as situações de stress e contrariedade.As vezes uma doença,falta dinheiro amor,se sente incompreendido(a),falta o sucesso aparece as incompreensões pessoais etc.
Fazemos planos mas as vezes não concretizam e isso gera frustrações, e aí muitas vezes nos sentimos estagnados diante das situações frustrantes e estagnar é como morrer, é o fim de um ciclo.Precisamos primeiro mentalmente aceitar esta situação, para no segundo passo começar a imaginar as saídas.As vezes as saídas não são fáceis.
Algumas pessoas permanecem em um casamento totalmente frustrado, que já deu tudo que tinha que dar, por olhar e ver que lá fora não é fácil encontrar outra pessoa, que qualquer um tem defeitos, que não é bom ficar sozinho(só que já esta só a muito tempo dentro de um casamento).As vezes a situação se estende também para o trabalho e aí não percebem que as coisas chegam a acontecer para que haja mudanças para melhor e que na verdade pode ser a porta para felicidade.
Se o casamento chegou a este ponto, quem sabe há uma oportunidade de começar de forma diferente com a mesma pessoa? quem sabe pode conseguir um trabalho diferente e bem melhor?
Abra os horizontes e veja para onde os ventos estão soprando,não perca o brilho da vida e faça os dias serem melhores
Em 2Cor 6:2 diz` Agora é o tempo favóravel,agora é o dia da salvação`, hoje é o dia não deixe para agir amanhã ,seja prevenido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário