segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


VONTADE INSTRUMENTO IMPORTANTE NA RELAÇÃO CONJUGAL
Exercer a força de vontade é ser capaz de fazer o que devemos de forma consciente,para resolver o que traz dificuldades.Aforça de vontade faz parceria com a motivação para que aquilo que você precisa aconteça.
Então, coloca-se a força de vontade a motivação e a disciplina e o ato se realiza.
Entenda não é preciso força de vontade para fazer o que é prazeroso, o organismo já, o organismo naturalmente já é adaptado para o prazer.
A força de vontade deve ser utilizada para aquilo que não é fácil.
Ajuda você (reforçar a vontade(crie a rotina, do comportamento que deve ser aprendido),não pare no fracasso,veja as inúmeras possibilidades de conseguir um comportamento adequado e as vantagens desta conquista,trave os impulsos negativos).
Na Bíblia há uma passagem que diz: Seja feita a tua vontade,assim na terra como no céu(Mat. 6:10).
Pense qual é a vontade de Deus para a sua vida? o que você esta fazendo que sabe que é errado e continua fazendo? o que você faz como esposo(a), que sabe que esta errado e continua fazendo?
A vontade de Deus para sua vida não tem contestação, a sua vida a minha vida sempre será melhor quando a vontade de Deus for cumprida.
Como descobrir qual é a vontade de Deus para nossa vida?Ler a sua palavra todos os dias e perguntar direto para ele em oração e ouvir o que ele têm a dizer.
O que a palavra de Deus diz sobre ser uma boa esposa(esposo)?
Siga agora a palavra de Deus e seja um esposo(a) exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário