quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AMARGURAS NA RELAÇÃO CONJUGAL

Existe momentos ou períodos em nossa vida conjugal que nos sentimos profundamente tristes.Pare agora e separe as tristezas.O que é tristeza por dificuldades espirituais, as de trabalho, as de finanças, as pessoais,as conjugais, as familiares. Qual a solução para cada uma delas?
Geralmente esta tristeza é acompanhada de angustia,amargura ressentimento ou aflição.O que você pode fazer a mais nestes momentos?
Sentir as vezes estes sentimentos é comum, mas viver constantemente com eles é anormal e neste caso você pode estar precisando de um acompanhamento pro fissional , antes que adoeça de fato e muitas doenças mentais as vezes não tem volta.
Precisamos pensar também onde mais podemos podemos jogar as nossas angustias e amarguras, lágrimas.Existe um verso na Biblía que diz: `Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus.Do seu templo Ele ouviu a minha voz o meu grito chegou a sua presença aos seus ouvidos Sl.18:6`.
Ao colocar todos estes sentimentos no altar do Senhor sentirá alívio e conforto de que precisa. Convide agora o seu parceiro(a). E coloque todas as angustias conjugais aos pés do Senhor e paz inundará seu coração pois você terá a certeza de que Deus secará cada lágrima e agirá na sua vida e na vida de seu esposo(a)..
Hoje é o dia de fazer tudo diferente.
Presente Diário do Sennhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário