quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

UM NOVO TEMPO PARA OS CASADOS
Deus é fiel.Como casal você as vezes olha para o seu casamento, olha a sua vida olha as circunstâncias são tão contraditórias a essa afirmação que sentimos que nossa fé em Deus fica abalada.Há um pensamento de que Deus nos esqueceu e olhamos com temor para o futuro.
Paramos e pensamos no passado, em muitos momentos felizes que passamos ao lado do ser amado,momentos de vida felizes.Então se Deus agiu no passado isso é prova de que muito ele vai fazer no futuro.
Tenha a certeza ele vai abrir caminhos no seu deserto, porque os planos dele para sua vida são os melhores .Não tenha medo do futuro. Creia que o Rei do Universo olha para você a todos os instantes,conhece as suas fragilidades e limitações e sabe o momento certo de agir.Deus nunca chega atrasado.
Deus tem um novo tempo ´para você! Confie busque , aí onde você esta ore , peça o que necessita para melhorar a sua vida o seu casamento ao Senhor entregue a sua vida; ele deseja ouvir a sua voz.Diante de todos os desafios que você precisa enfrentar.Deus esta disposto a mais uma vez deixar as marcas da sua fidelidade na sua caminhada.
Nossa visão é limitada,não sabemos nem o que vai acontecer daqui a pouco.Deixe o Senhor Jesus Cristo ajudar e guiar a sua vida com o seu amor.Abra o seu coração, prove a alegria de pertencer a Deus Fiel em todo o tempo.não importa se o passado foi bom ou ruim, deixe Deus cuidar do seu futuro.
Tenha una ótima vida.
Continue com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário